Segundo informações, a mãe teria deixado a garota na escadaria, ‘sozinha’, de frente ao hospital que dá acesso a BR-343 para encontrar com um colega para ambos irem à festa de réveillon. A vítima informou que avistou o criminoso e segundo ela, ele vestia roupa azul, que inclusive usava uma camisa azul na cabeça para cobrir o rosto, e teria abusado sexualmente dela. O criminoso se aproximou e colocou uma faca no pescoço da incapaz e fez com que a vítima fosse até um bueiro ao lado do hospital e lá sob ameaça de morte, consumou o ato libidinoso.
A vitima não reconheceu o homem, só informou que o mesmo parecia um mendigo, tipo um andarilho e que estava bastante sujo.
A equipe de plantão do Grupamento da Policia Militar só teve conhecimento do fato às 7:30hs da manhã, informando que uma menina de 12 anos, havia dado entrada no hospital vítima de estupro. Na sequência os policiais acionaram o Conselho Tutelar que tomou às devidas providencias. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Buriti dos Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário